Home

ASB Sports Management

ASB Sports Management é uma empresa especializada em formação, assessoria e gestão de carreira para atletas e soluções administrativas para Clubes.

No projeto “Construindo Campeões”, fornecemos assessoria integrada para atletas profissionais de futebol. Contando com colaboradores e parceiros com o mais alto nível de certificações do meio esportivo, fornecemos todo o suporte que um atleta necessita para desenvolver sua carreira em alto nível.

Através de nossos especialistas, identificamos, estudamos e monitoramos jovens potenciais, em seguida traçamos os objetivos com todos os envolvidos, desenvolvemos o planejamento estratégico e o colocamos em ação.

Consideramos que o investimento mais importante para a carreira de um jogador de futebol está alinhado ao desenvolvimento de seu potencial em todas as áreas que influenciam seu trabalho. O assistencialismo não garante sucesso nem evolução, ele somente cria uma ilusão para um desejo momentâneo, conduzindo o atleta a caminhos inversos do que pede o futebol moderno.

Seja bem-vindo à ASB Sports !

 

 

 

Anúncios

um comentário

  1. Boa noite,me chamo Alexandre, tenho filho que se chama Alexsander tem 12 anos e esse ano vai completar 13 anos joga no clube Nacional de são Paulo tem alguma pessoas me procurando para gerenciar carreira dele e tem um pai que tem filho que vocês estão treinando próximo ao Juventus , que a empresa de vocês são séria e é isso que eu estou procurando para meu filho, ele e titular e joga de volante, e é esquerda, excelente passe ótimo visam de jogo e marca muito.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: